Projeto desenvolvido pelo grupo Buraco d`Oráculo nas Cohab`s da Zola Leste de São Paulo. Consiste na criação de um circuito de teatro de rua e a criação de três núcleos de teatro de rua que integrará o circuito. Haverá ainda encontros bimestrais com fazedores e pensadores do teatro, denominados Café Teatral e uma publicação intitulada A Gargalhada. Este projeto tem o patrocínio da Lei 13.279/02 - Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

Tuesday, July 01, 2008

Novo Projeto "Re-Praça"

ComiCidade - Novo espetáculo do Buraco d`Oráculo que será apresentado no Re-Praça

O Buraco d`Oráculo vem atuando na região de São Miguel desde 2002, entre os projetos realizados o que mais ganhou destaque foi o "Circular Cohab´s", realizado entre junho de 2005 e setembro de 2007, em que foram feitas mais de 100 apresentações para um público estimado em mais de 30.000 pessoas.


Agora o Buraco d`Oráculo volta a circular na região com o circuito denominado "Re-praça", passando por seis praças. Outra atividade que o grupo retoma é o "Café Teatral", encontro esse que, desta vez, tem a finalidade de dialogar com os moradores da região e servirá de material de pesquisa para a construção de um novo espetáculo.

O ano de 2008 marca os 10 anos de história do grupo. Venha participar dessa história acompanhando a programação e participando de nossas atividades.


SERVIÇO:
O QUE: RE-PRAÇA (Circuito de Teatro de Rua)
ONDE: Pça. Do Casarão – Vila Mara (Ao lado da estação Jd. Helena CPTM)
QUANDO: Dia 06 às 15:00 h – Espetáculo: “ComiCidade” com Buraco d`Oráculo
Dia 13 às 15:00 h – Espetáculo: “ComiCidade” com Buraco d`Oráculo
Dia 20 às 15:00 h – Espetáculo: “A Farsa do Bom Enganador” com Buraco d`Oráculo
Dia 27 às 15:00 h – Espetáculo: “Pinta de Palhaço” com o Núcleo Pavanelli
QUANTO: Toda a programação é gratuita!
CONTATO: (11) 8188-3670/ 8152-4483
buracodoraculo@yahoo.com.br
http://www.buracodoraculo.blogspot.com/

REALIZAÇÃO: Buraco d`Oráculo
PATROCÍNIO: DEC-FOMENTO – Secretaria Municipal de Cultura

0 Comments:

Post a Comment

<< Home